Essa semana que passou, na quinta e sexta, tive um treinamento pela Syngenta. Um treinamento de liderança... Daquela mesma série "treinamentos que não vale nada"!
O treinamento era em Lavey-les-Bains, a Caxambu da Suíça... Não sei qual é mais carocha... A cidade é famosa por ter "as águas mais quentes da Suíça"... Chegamos lá e foi até bom... Muito bonito o hotel... Preço dificilmente aceitável, mas aceitável...
Tudo bem que a água também não era lá tão quente, mas o lugar muito bom... Mas o que vale mesmo falar é a enorme carocha que é Luminoterapia. Não sei se alguém curte essa parada, também não tenho como comprovar que não funciona... Mas como pagamos para entrar, acabamos experimentando... Na primeira sala, quando entramos, eu e o Lorenzo, tinham umas espreguiçadeiras mas com a iluminação de neon. Sério, desde quando que neon é medicinal? Além de ficar igual a uma boate de quinta, se neon for medicinal, balada era hospital! Não consegui nem dar dois passos dentro da sala e já saí.
Na segunda sala, era diferente. Tinham várias cores, com vários motivos. Mas com o mesmo fundamento: enrolar... E nessa ainda tinha música... Bossa Nova! Paguei para escutar música brasileira (não que seja ruim, viu?). Ficamos lá um pouco e saímos dessa carocha também.
No final tinha uma piscina que tinham som sub-aquático. Segundo o texto informativo, as ondas sub-aquaticos entram em contato com o seu corpo e zzzzzzzzzzzzzz... Mas para piorar, pegamos logo o som de baleias... Sim, som de BALEIAS! Vocês sabem o que é isso? Não queiram saber! Eu achando que era igual falar baleiês no Procurando Nemo... Mas não... Um sonzinho escroto!
Mas tirando essas pegadinhas, vale a pena ir para o lugar... Uma vez na vida... Mas vale...
história com comida parte 2
Há 16 anos