domingo, 4 de outubro de 2009

Verbier

Domingo, como o Clark não tinha conseguido ver ainda os Alpes por causa da névoa que fica sobre o lago, resolvemos ir até lá... Literalmente como a história de Maomé e a montanha! Tivemos que ir até ela...

Como também não conheço nada aqui, fui pelo lógico... Escolhi Verbier... É uma das estações mais badaladas daqui... Como se fosse Aspen... Muito pequena, mas muito rica... Só casas grandes.

Como anda não tem neve, só um vento frio por enquanto, fomos mesmo só para passear... Chegando na cidade tinha algum evento que não entendemos nada... Mas tinha um povo fantasiado e, claro, São Bernardo:





Fomos até a parte mais alta e aproveitamos um pouco para andar pelas montanhas... Putcha programinho... Mas como nem eu e o Clark somos esportistas, valeu os 500 metros de caminhada...

E como não tinha nada mesmo o que fazer, aproveitamos a nossa especialidade: Jumping Pictures...


PS: Foto tirada com a ajuda do meu super tripé... Pfff... E dizem que foi dinheiro gasto a toa!

Segunda, como não podia mais matar trabalho, não pude acompanhar o Clark, mas ele soube se virar sozinho... E Clara, ele não me pentelhou...

4 comentários:

  1. B, que bom que ele não te pentelhou!

    Ele amou a Suiça! De verdade! agora eu quero ir tbm!


    E eu acho que vc deveria largar essa Syngenta e ganhar a vida fazendo Jumpins! Sensacionais!!!!

    bjuuu e saudades! Escreve mais no blog pq é muito engraçado imaginar vc falando exatamente igual á escrita!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa especialidade Jumping Picture!

    ResponderExcluir
  3. Tripés são óóótemos! Sabia que vc não ia se arrepender de comprar um!
    Pontual

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez tire fotos mais de perto para a gente ver as roupinhas típicas e o São Bernardo. Adorei. Beijos Marilia

    ResponderExcluir