domingo, 1 de novembro de 2009

Halloween

Ontem, dia 31 de outubro, foi Halloween... O engraçado é que todo mundo lembra da data, mas a gente mesmo nunca comemora!

E quando estava em Paris não tinha nada de "Trick or Treat"... Então nem preocupei de preparar nada! Mas foi interessante de ver todas as lojas, restaurantes e lugares públicos totalmente enfeitados... Mesmo com uma competição com o Natal que já está chegando...

O triste foi que estava aqui em casa antes de sair, vendo TV... De repente, toca a campainha... Fiquei preocupado achando que era o volume alto da TV... Pensei: "Vou tomar o meu primeiro esporro"... Quando abri a porta, tinham duas menininhas todas bonitinhas em fantasias! Gritaram o "Gostosura ou travessura" em francês que eu não entendi nada! Lindo! O problema é que eu não tinha nada de doces para dar! Nada mesmo! A única coisa que tinha era cerveja na geladeira... Achei melhor guardar a cerveja...

Me desculpei muito sem graça com elas porque não tinha nem dinheiro para dar! Fechei a porta com a maior dor na consciência. Depois de 1 minuto comecei a pensar: "Gostosura ou TRAVESSURA"! Quer dizer que se essas motherfuckers de 5 anos jogarem um ovo na minha janela, eu mato elas!

Fiquei neurótico... Fechei as persianas externas e fiquei atendo para todo movimento na porta! Sorte que eu saí mais a noite! Se não, acho que teria ficado louco!

6 comentários:

  1. Que pena você não ter nada para dar! Da próxima se prepare, elas vão adorar. De qualquer forma, feche as janelas. Vale prevenir... Marilia

    ResponderExcluir
  2. Bernardo, seu pão-duro!!!! Nem uma balinha? Coisa mais triste...

    E outra, medo de duas menininhas de 5 anos? Coisa mais fresca...

    ResponderExcluir
  3. Q dooooooo!!!!!!!!!!Elas estavam bonitinhas????Elas eram daquelas que vamos roubar?????????!!!!!!!rs

    ano q vem vc sabe neh???todos os tipos de balas e chocolates ai!

    ResponderExcluir
  4. Quem é da família, principalmente neto de Dona Zélia, tem que ter um estoque mínimo de balas e chocolates (mínimo de 1 kg de cada), durante todo o ano !!! ou você se esqueceu da caixinha metálica escondida (e que todos os netos e filhos sabiam onde ficava)?

    ResponderExcluir
  5. Quem é da família, principalmente neto da Dona Ester, tem que ter um estoque mínimo de jujubas e biscoitinhos (mínimo de 1 kg de cada), durante todo o ano!!!
    Ou você se esqueceu da jarrinha de cristal na porta da sala (e que todos os netos, filhos e SEU PAI pai sabem onde fica)?

    ResponderExcluir
  6. Amiiiigo!

    Arruma um pacote de sucrilhos... Daí vc pede pra menininha fazer uma conchinha com as mãos e enche de sucrilhos!!! Só alegria!

    ResponderExcluir