quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O telefone...

Quem mora longe sabe que a melhor invenção do mundo, depois da televisão, roda e pizza congelada, é o Skype.

Ele é responsável por uma economia fantástica de dinheiro na minha conta... Eu posso ligar para o Brasil, seja para fixo, seja para celular, a preços fantásticos... Até aí nada de novidade... Quem não conhece até hoje Skype, favor comprar um acesso à internet e sair do abrigo nuclear em que mora...

Mas o que muita gente não sabe, que tem o SkypeIn... Ele cria um número virtual (existe número real) em qualquer lugar do mundo... Assim, eu criei um em BH... Então pessoas podem me ligar aqui, pagando ligação local. Super, não?

Mas então... Tem algum modafoquer que tem o número parecido com o meu... Não sei da onde... Mas eu recebo várias ligações de engano! Assim que eu descobrir o telefone dessa pessoa, eu posto aqui para todo mundo ligar!

PS: Claro que não vou postar o meu aqui porque ai vira putaria...

3 comentários:

  1. E depois deixa Tia Gêisa louca, querendo te ligar e ninguém sabe seu número...

    Ow, mas a gente ia adorar saber o número parecido pra retribuir.

    - Eu queria falar com o Zé Bê...

    Só pra ouvir o cara, sem paciência, falando:
    - Tem ninguém com este nome não

    ResponderExcluir
  2. Que língua será que o sujeito do número parecido fala?

    ResponderExcluir
  3. Saco! Esqueci disso...
    Bernardo, temporariamente, Mídia na Rede será sua irmã Adriana, ok?
    Coisas de trabalho da pós...

    Beijos

    ResponderExcluir