domingo, 13 de setembro de 2009

Conhecendo a região

Bom, como não tiro fotos e estou quase, mas quase mesmo cansando desse blog, vou falar somente das coisas diferentes que estou fazendo...

Ontem fui no lugar mais bonito (até agora), sem dúvidas...

Chama Le Baron Tavernier... Fica no alto de uma montanha... Com a vista para o lago inteiro... Quem estiver aqui na região, vale a pena visitar!

http://www.barontavernier.ch/

Como sempre, não tirei fotos, mas roubei umas do site...





E aprendi lá também que o verão acabou... Como fica numa parte mais alta, as 19 horas já estava frio... Frio em torno de 10 graus... E o malandrão aqui não levou blusa... Então adivinha... 30 minutos e fomos embora...

4 comentários:

  1. quando for ai quero que você me leve heinnn...ahauhauhauhau

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. não, não se canse do blog!!!
    a gente gosta dele, por favorrrr...
    tem épocas que fica mais difícil de atualizar mesmo, mas depois melhora, eu acho. falo isso por experiência própria, já que o sono dos sonhos andou bem parado esses últimos dias.
    beijocas,
    pontual

    ResponderExcluir
  3. NUNCA se canse do blog!
    Estava saudosa dele demais...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mamãe já falou : "leve o casaquinho!!!"
    Continue a escrever. Beijos. Marilia

    ResponderExcluir