segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Work it out

Suíça é o país do esporte. Todo mundo faz alguma atividade esportiva... Seja ela caminhada ou esportes radicais... Seja você um velho ou adolescente.

Antigamente, eu tinha duas regras de vida. Uma delas é: nunca me chame para fazer esportes! Acho insuportável essa onda "Paulo Cintura"... Agora, se quiser tomar uma, me liga!

Com a chegada (aos poucos) do inverno, começa a ficar mais difícil fazer esporte... Então, um dia estávamos eu, Lorenzo, Antoine e Luis tomando uma... Na verdade várias. Não sei se foi o efeito do álcool, mas na volta, passamos na porta de uma academia... Entramos, o cara fez uma "super" promoção e pronto! Fechamos um contrato de um ano! Nem falo o preço da promoção para não matar meus pais! Mas é uma super academia. Tem em varias cidades e eu posso malhar em todas da rede. Tem jacuzzi e sauna. Fino!

Mas é isso aí! Cedi a tentação... Mas para deixar claro, se eu tiver que escolher entre academia ou cerveja, cerveja sem pensar!

6 comentários:

  1. clap clap clap
    estou orgulhosa de vc.
    não por ter entrado numa academia, claro!
    mas sim por ter atualizado seu blog novamente!
    hihihi
    beijos
    pontual

    ResponderExcluir
  2. e se eu quiser que meu relacionamento dure...!!!!!!!!!!!!!hauhauahuaauhaua...

    Adorei a academia e vc deve ir mais!!!!!!!

    Beijos! saudades de vc...

    ResponderExcluir
  3. aiii....vai fica gox...ahuahuauahuah

    ResponderExcluir
  4. Continue escrevendo. Conte dos passeios com o Clarck. Beijos Marilia

    ResponderExcluir
  5. Faz fotos de antes e depois!!!!!!!!!
    Beijos saudosos

    ResponderExcluir