Fim de semana aqui não tem muito o que fazer a não ser aproveitar o sol! Tem várias pessoas (na verdade, todas menos eu) fazem esporte...
Eu não faço esporte. É contra meus princípios. Como um bom belorizontino, em um dia sol, nós saímos para beber. Então no fim de semana passado se resumiu a tomar sol... Praia, piscina... Essas coisas... E claro cerveja.
O engraçado que a gente consegue diferenciar quem é brasileiro e quem é gringo. Chegando lá, varias pessoas com churrasqueiras descartáveis (melhor invenção do mundo!!!) e toalhas... Até aí a farofa geral. Mas nós, que não desistimos nunca, nos superamos.
Cheguei na praia, comecei a olhar em volta. Logo vejo um grupo de umas 20 pessoas que tem escrito na testa: Brasileiro. Eles tinham uma mesa de 6 lugares (6!!!) e varias panelas enroladas com pano de prato e aquele lacinho em cima. Todo mundo deita na grama... Eles tinham cadeiras de praia... Aonde compraram? Não sei... Me veio uma imagem mental desse povo entrando no avião achando que é ônibus. E os biquinis claro que entregam na hora. Todos verde e amarelo! Bacana! As cores nacionais... E super "socados", com o perdão da palavra.
Acho que assim como sol, mar e areia, a farofa também tem que existir... Só faltou passar um vendedor ambulante gritando: "OOOOlha o Globo!" ou então "Êstado, folha de São Paulo".
história com comida parte 2
Há 16 anos
E não fez amizade com eles porquê?
ResponderExcluirNão é "super socado" . . .
ResponderExcluirO correto é: "todo enfiado"!
Veja: http://www.youtube.com/watch?v=-HOichtNgo4&feature=related
Se fosse em Cabo Frio: "Picolé Dragão Chinês... Dragão Chinês é o Picolé!!!" hahahahahahaha
ResponderExcluir