domingo, 30 de agosto de 2009

Treinamento

Eis que vou falar de todas as fontes dos meus problemas essa semana.

Primeiro, treinamento de RH é igual no mundo todo! Muito bla bla bla e aquele sentimento de que falamos muito, mas não vai mudar porra nenhuma! Até um texto em uma das dinâmicas, foi um mesmo texto que já tive no Brasil. Criatividade zero!

O treinamento foi na terça e quarta. E segundo o comunicado do RH, estava escrito "avec soiree". Tudo bem que eu não perguntei! Mas custa falar que vamos dormir no hotel? Saí daqui de casa da terça amarradão... Até estava achando que iria lavar roupa no fim do dia... Para os que não lembram, terça é o meu dia de lavar roupa.

Encontrei com o Lorenzo na gare de Montreux e ele já tinha uma mochilinha. Perguntei na hora se tinha que levar roupa... Quando escutei o "oui" dele, putz... Já me deu um puta desânimo. Quem que criou essa lei que gringo nunca acerta de primeira?

A sorte que a cidade do treinamento não era tão longe. A noite voltei aqui para Lausanne e peguei minhas roupas.

Resumo: estou ficando sem roupas limpas... Contando os dias para chegar na terça. E por quê? Porque tive que fazer um curso de comunicação...

Um comentário: