quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Post do meio da semana...

Realmente, minha semana não é nada interessante... Mesmo querendo falar sobre coisas que são completamente desinteressantes, eu não tenho criatividade nem coragem...

Os temas normalmente ficam entre dois: rotina de trabalho e limpeza de casa! Trabalho realmente não tenho nada para falar! Está indo bem! Já estou cheio de trabalho e o tempo esta cada vez mais curto... E a limpeza da casa está cada vez mais crítica: cada dia acho mais lugares para limpar. A boa notícia é que estou me equipando cada vez mais... Para quem começou só com uma vassoura, tenho até uma borrifador para limpar vidros... O problema é o pano para passar! Esqueci de comprar! :S

Mas tenho uma novidade para amanhã... Depois do trabalho irei com o Lorenzo e o Antoine fazer um curso de barco a vela... Na verdade ainda não sei se vou fazer não, mas acho que devo acabar fazendo! De qualquer maneira, amanhã no fim do dia, estarei velejando pelo lago... Pobre, porque vou gastar tudo que me resta no curso, mas ser rico é uma questão de status!

E depois vamos com todo mundo para o cinema ao ar livre... Acho que é meio literal: Cinema... Ar... Livre... Não estou muito animado com a idéia não, mas fazer o que! Socializar é o meu novo sobrenome! O filme não sei... Espero só que não chova! E outra, não consigo ficar sentando no chão muito tempo! Puta desconfortável...

Mas é isso aí... O importante é ter história para contar...

3 comentários:

  1. Bernardo!!!!

    Você vai ter que virar um esportista amante da natureza e do ar livre aí nessa Suiça, hein?

    ResponderExcluir
  2. Velejar é muito chique!!!
    Adorei!!! Mas confesso que não sei se teria ânimo para um curso disso.

    E cinema ao ar livre parece ótimo também! Só não esquece de levar um lanchinho, agasalho, almofadinha e só pra prevenir, uma capa de chuva. Nunca se sabe, né?

    Bjos e divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. me conta como foi de curso??? fez ou naum?vai virar atleta e pagar sua lingua!

    ResponderExcluir