quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Zurich fracassado

Hoje faz 2 meses que estou aqui... E sabe o que percebi? Que até hoje não postei nenhuma foto minha! E também não fui em nenhum ponto turístico de verdade daqui... Mas toda vez que saio com a máquina, algo acontece...

Primeiro essa semana, iríamos fazer aula de vela novamente... Adivinha o que aconteceu? Não tinha vento! Coisas da vida!

Hoje fui para Zurich! Achei que ia ser o maior programa da semana! Levei a máquina escondida na minha mochila, fiz o esforço da vida para conseguir acompanhar a caravana e tal... E adivinha... Nem passamos por dentro de Zurich... Na verdade fomos para lá fazer um treinamento... Treinamento sobre vapor... Curioso esse tal de vapor, mas não vou falar todos os detalhes porque é muito interessante! Não aprendi muita coisa, porque metade das palavras eu não fazia a menor idéia do que era!

Mas valeu o passeio! Além de sair da rotina de usina, vi um pouco da Suíça: casinhas e vaquinhas... Puta emocionante!

Esse fim de semana, prometo postar uma foto minha... Nem que seja do suvaco!

4 comentários:

  1. Falando em vaquinhas... ganhei alguns chocolates suiços com Alpes e vaquinhas estampadas!!!! Lindo! e o mais importante,muitoooo bons!

    ResponderExcluir
  2. Do suvaco? vai ser lindo!
    Coloca os alpes no fundo...

    love you!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Chatinhooooooooo!!!!

    Amo vc demais!!!!!!!!!!!!Saudades cd dia maior...pq eu naum escolhi 7 de setembro???! Ah nem....

    ResponderExcluir
  4. Bernardo,

    Acho que você anda deprimido.
    Por causa de falta de vento, Cabral acabou descobrindo o Brasil.
    E você ai, só por falta de vento não consegue tirar uma fotinha...
    Liga um ventilador na sua fuça e resolve este problema
    Sinceramente...

    ResponderExcluir