segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chez moi, finalmente!

Então pessoas, depois de muita propaganda, de muito falar sobre o meu ótimo apartamento, aqui estão as primeiras fotos dele!

Vale lembrar que eu não sou fotografo e acho muito difícil tirar fotos de cômodos... Muito complexo fica se espremendo na parede para pegar uma visão geral!

1- Entrada do prédio:


Entrada do prédio é boa, não fica direto na rua... Tem uma área de lazer ao fundo! Na fren pode-se ver a minha vaga de estacionamento. Em breve, um George Foreman Grill estará nela!

2- Hall de entrada / Corredor


Nada demais... Detalhe para o "frufru" na parede... É, eu sei...Fazer o que né? O apartamento era de uma mulher...

3- Cozinha


Estilo cozinha americana... Completa! Só faltou um microondas, que já está sendo providenciado! Tem até lava-louça... Foda vai lavar um prato por dia...

4- Sala


Foto auto-explicativa...

5- Banheiro


















Apesar de ser banheira, tem uma ducha presa na parede! Então, ponto positivo! Quem já esteve nessas bandas de cá sabe o quanto é difícil achar um banheiro assim!

6- Meu quarto!


Pontual, pode usar a foto para o seu blog!

Então é isso! Está aberta a temporada na pousada! Aos pobres que adoram vir para Europa e ficar na casa dos outros, fiquem a vontade!

15 comentários:

  1. Lindo!!!
    Ano que vem tô aí! Com certeza!!!

    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Saberás quando estarei ai.. talvez na mesma epoca que serei o topo!

    ResponderExcluir
  3. Estaremos por aí em breve e acho que temos prioridade (desde que reservado com antecedência, é claro!)
    Parabéns pela escolha. É bom saber que gostou dele!

    Luiz Artur

    ResponderExcluir
  4. Aguarde meu próximo post: quarto suiço! hahaha.
    Mas sério, tem como vc me passar a foto por e-mail? A resolução fica bem melhor.
    Ah, e achei sua casa muito fofa. E aguarde também meus novos compartilhamentos no google reader com ótimas ideias para vc decorá-lo!

    ResponderExcluir
  5. Oh Bernardo,
    adorei seu cantinho..... tô torcendo p/ seu sucesso ai nesta terrinha....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Bernardo!!! Realmente muito bom seu ap.
    É próximo de uma estação do metro? Como vc chega ao trabalho?
    Vi que tem aquecimento. Espero que esteja funcionando direitinho . . .

    ResponderExcluir
  7. adoreiii seu ap b!!!
    london london?
    bjs teka

    ResponderExcluir
  8. aii gnteee...quem vai estreiar o cochonete???

    eu!!!!!!!!!!!!

    me aguardee...hauahhauhauha

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!

    De gente grande demais!

    E que toalhas lindas do banheiro!

    Adesivo luxo!

    Isso é que é vida, viu?

    ResponderExcluir
  10. B que lindo o Apt!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Ah que gracinha sua casinha Be, super aconchegante...adorei! beijos =)

    ResponderExcluir