terça-feira, 30 de junho de 2009

Como não amar a Suiça? #2

Depois de descobrir a coxinha em Lausanne, hoje fiz mais uma descoberta...

Estava eu no supermercado comprando o tradicional sanduíche de atum porque é o mais barato, eis que me deparo com isso:


Não! Não é do Guaraná que estou falando... Olha direito... Sim... Chá de maconha! Não entendi porque estão lado a lado, mas vai saber...

E de qualquer maneira, guaraná é vendido no supermercado!

Juro que se eu achar pão de queijo aqui, não volto nunca mais!

6 comentários:

  1. hahahahaha
    e ele custa só 10 centavos mais do que o guaraná!
    arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Qual você comprou?

    Depois, BH é que é roça grande...

    ResponderExcluir
  3. Não é SÓ 10 centavos mais cara! A lata do "chá" tem 8 cl menos conteúdo!!! Caríssima!!
    Mas vale pelo inusitado.
    Na Holanda eu não resisti a uma fatia de bolo da canabis.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk guaraná tb vicia, é por isso!

    ResponderExcluir