quinta-feira, 25 de junho de 2009

Começando de novo...

Nunca me imaginei longe de BH, muito menos longe do Brasil... Não sei porque sempre acabo viajando mais do que eu devia... Tá bom, para de chorar e escreve!

Para quem não sabe, fiz meu mestrado em Paris e depois de um ano estudando, passando a miséria mais chique do mundo por morar em Paris, achei que estaria voltando para casa. Consegui um emprego na Suiça e cá estou de volta... Dessa vez, sem data de volta!

Despedir de todo mundo sempre é muito ruim... Não quis ter festa de despedida porque acho pior despedir de todo mundo de uma só vez... Mas foi bom reunir família e amigos. Como sempre tentei segurar a onda de não chorar, mas foi foda!

Então, assim começa minha nova vida no velho mundo...

Essa é a história de quem acho que ir para a Nova Suissa era só pegar o 5401... Aqui do lado...

5 comentários:

  1. Honey, vc vai arrebentar, tenho certeza! Fica rico, vem muito ver a gente e pode esperar que eu pego esse busão pra nova suíça! e não esquece:
    I
    <3
    You!
    bjsmeliga

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve engraçado demais!!!
    Aproveita e escreve bastante.
    Quem sabe, depois, você não publica um livro. Acho essa idéia ótima!

    O bom de vc tá aí é que a passagem é barata. 2 vele-transportes...

    Bjos saudosos

    ResponderExcluir
  3. Coração,
    lembrei de vc no dia 19 e no dia 21... Mas no dia de te ligar, dei manota!
    Me parte o coração não ter me despedido de vc, mas te desejo tudo do bom e do mehor nessa sua nova fase e tenho certeza que vc vai arrasar!
    E pode saber que a Edi vai com companhia no busão tá!?
    BeijosIS2youincondicionalmente
    Ciça

    ResponderExcluir
  4. êêê
    Be na blogosfera!!!!
    Já está adicionado aos amigos do Sono dos Sonhos, viu? E vi que estou ali no cantinho tb!!! Pode deixar que vou colocar vc no meu reader!!! Espero que sempre esteja atualizado, viu?
    Beijocas
    Pontual

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH!!! Adorei adorei adorei!

    Continue postando frenéticamente!

    Para gente acompanhar e torcer, virbar , se emocionar!
    Melhor que Big Brother!

    ResponderExcluir