terça-feira, 30 de junho de 2009

Mo Money, Mo Problems...

Como já dizia BIG...

Descobri porque a Suiça paga tão bem! Tudo aqui é muito caro!

Já sabia que o transporte de trem era caro... Qualquer mudada de cidade, ida e volta, você não paga menos de 20 CHF em média!

Agora descobri que esse povo adora taxas! Fui tirar o meu séjour ontem e tive que pagar uma taxa de 125 CHF... Até ai tudo bem, não esperava que ia ser de graça mesmo...

Hoje fui olhar o pacote de TV, Internet e Telefone para a minha casa. Em Paris, tinha um combo onde você ganhava os 3 pagando uns 30 euros! Aqui tem isso... Mas a gente continua pagando tudo separado! E o pior, tem uma empresa oficial do governo que mesmo que você não queira ela, você meio que tem que pegar... E não pode escolher só um não... Pega os 3! Então vou pagar uns 100 CHF soh nessa brincadeira!

Já estava conformado com isso, quando descobri que tem uma taxa de mais 115 CHF, cobrada a cada 3 meses, como se fosse um imposto de TV e rádio! E a justificativa é para bancar as rádios e TVs... Sério, eles não conhecem propaganda não? Pau no ass... No caso, no meu ass!

2 comentários:

  1. Uma questão que me veio à cabeça a ler seu post de hoje:
    * Por a Suíça é considerada paraíso fiscal se existem tantas taxas?

    Não fez sentido pra mim...

    Bjos e fica só no Guaraná, tá?

    ResponderExcluir