segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como não amar Lausanne?

Hoje fui a Lausanne para assinar o contrato do meu novo apartamento... Como tinha meia hora "livre" até o horário marcado, pensei: "Taí, vou passear pela Gare de Lausanne"... Puta pensamento de pobre preguiçoso...

Mas não é que valeu o passeio? Estava bem andando por um túnel que liga a Gare ao Metro de Lausanne e me deparo com essa loja:

Chama "Speed Food"... Meio tosco: "Comida Rapida", baita bandeirão italiano ao fundo, meio isolada, sem nenhum cliente na hora...

E não é que isso fez meu dia? Chegando lá, olha o que eu encontro para vender:


Sim! Coxinha! E ainda com direito a bandeirinha do Brasil e explicação! Tudo bem que ela custa 5 CHF o que equivale a 10 reais mais ou menos... E que ela não é igual original, mas para quem está longe de casa, com saudade de comer porcaria nas ruas do Brasil, puta programão! Se fosse um pouquinho mais cheio, e por mais 1 CHF eu ganhasse um refresco, eu ia achar que tava no Brasil!

Fica a dica!

3 comentários: