domingo, 28 de junho de 2009

St-Maurice

Hoje resolvi deixar de lado o gordinho sedentário que fui por um bom tempo e resolvi aproveitar o sol, calor e fazer um programa...

A única coisa que se tem para fazer aqui em St-Maurice é ir a Chapelle du Scex... Uma capelinha no meio da montanha... No meio mesmo... Olha a foto ai!


Então tirei meu tênis da mala, coloquei um visual esporte e fui... No meio do caminho percebi que não tinha levado água...

No início do caminho tem um quadro informativo avisando que são 450 degraus. Estava até esperando aqueles avisos de montanha-russa, falando que se vc tem problemas cardíacos, nas costas...

O caminho é cheio de árvores... Bacana, bacana, legal, diferente... Escada, trilha, mais degrau, pausa para pegar o ar fingindo que está vendo a paisagem... Juro que no meio do caminho, senti um cheiro de churrasco... Acho que foi meu lado gordinho tentando fazer eu voltar! Continuei bravo e forte... Durante o caminho ainda tinham as estações (?) da Via Crucis... Como não lembravam quantas eram, torci para ser uma versão pocket e ter só umas 5 estações...






Comecei a pensar quem foi o esperto que quis fazer uma capela no meio da montanha! Sério, se quer chegar perto de Deus, se mata! Aposto que quem teve a ideia não ajudou em nada!

Chegando lá em cima a vista é muito bonita, mas acho que não é muito diferente de qualquer lugar que você vá por aqui... Valeu como um passeio para ocupar o tempo...

Essa são as duas fotos que valem postar... E a minha primeira foto que apareço... Devido ao cansaço, falta de ar, um pouco de mal humor, foi a pose que deu para fazer...


Como diria uma amiga minha: "É... Tá boa não..."

11 comentários:

  1. beeee!!!
    delirei com o blog! tá sensacional, paquito!

    e o melhor de tudo é a tag: "sério...porque?"

    hahahahaha

    to adorando seus casos! continua escrevendo muito por favor!

    já te coloquei no reader! =p

    um beijo be!

    meixquita

    ResponderExcluir
  2. Lado gordinho é tão família...
    Mas valeu a tentativa de ser o topo da pirâmide!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E é a mesma camiseta q vc tava com ela ontem!
    Ah nem, sabe? hahahahahahahaha

    Bjos de novo

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha
    sua cara na foto está ótima mesmo, be. contagiante!

    ResponderExcluir
  5. Capela do Sex?

    Meio contraditório, não?

    MAs raça aí na vida peregrina!

    ResponderExcluir
  6. Q otimo essa acao atleta!!!!!!!! Otimo Chatinho!!!! Ai posso te chamar neh?!

    Adorei seu dia....

    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Uma subidinha nesta capela dia sim dia não e o"shape" fica em cima!!

    ResponderExcluir
  8. Bernardo, o que é isso? o povo da cidade saiu daí e não te avisaram!!! compre uma bike e rode isso aí que você encontra gente... Agora falando sério, felicidades para você e mantenha o blog!

    ResponderExcluir
  9. HAhahahahahaha!!! e viva a base da piramide!!
    racheii!!! rachei eternamente. uma vez base, sempre base! junta com nozes... o topo eh muito chato, como vc mesmo disse, quer ficar mais perto de Deus, se mata!

    eh a base no poder!!!!

    bjosmeligaloveyou
    rachel

    ResponderExcluir
  10. muitos rs! já tô vendo que esse bolg será divertidíssimo!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. hhaahahahah mto bom alguem com o nome de firanga estrangeira postar no seu blog!
    berns... adoro o blog... venho sempre e nunca comento.
    no caso... vc pode emagrecer e ser sim o topo da piramide... juro, eh oq eu estou tentando fazer... pra pqp as bases... e viva o catolicismo! hahahah

    ResponderExcluir