quarta-feira, 1 de julho de 2009

Primeiro dia!

Bom, hoje foi o primeiro dia de trabalho! Mais ou menos igual ao primeiro dia de aula quando estava no primário. Não sei porque fiquei tão nervoso! Normalmente não fico... Acho que foi o medo de chegar lá e ver que era uma furada! Imagina?

Mas depois de uma noite mal dormida, acordei e fui para o trabalho! O problema que hoje foi só treinamento! E o pior: de segurança! Eu sei que é importante, saber o que fazer, a postura que tem que tomar... Mas sério, é só usar o bom senso! Não se mete a fazer o que você não sabe que você está bem!

Como a Syngenta é uma indústria química, então o sermão é maior ainda! O cara me explicou uma hora sobre os tipos de alarme e sirene! Serio, pensa comigo: Se tocasse uma sirene no seu local de trabalho, o que você faria? Corre! Simples! Não é um treinamento de uma hora no seu primeiro dia de empresa que vai te transformar em um bombeiro! Se no chão tem gelo, o que você faz? Da a volta, porra! Você não é burro! Se tem um prédio do lado do seu pegando fogo, e aí? Corre mais ainda!

Bom, em um parágrafo, resumi o curso de hoje!

6 comentários:

  1. Primeiro dia é sempre estranho. Vá em frente que tudo dará certo. Beijos. Marilia

    ResponderExcluir
  2. Como membro da CIPA, vou utilizar seu texto para os treinamentos futuros de segurança.

    Obrigada! Sua ida para a Suíça já está dando resultados aqui no bairro Olhos D'Água.

    Mas pior do treinamento introdutório de segurança é a pilha de livros e relatórios que você vai ler nas próximas semanas...

    Brincadeiras a parte, BOA SORTE!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo! Brilha muito no corinthia

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha... Berns... me divirto com vc ou sem vc! Otimo ver seu blog todos os dias!
    Mas no final... vc fez o treinamento certinho e ai qud vc ja comandar isso ai vc da o seu proprio treinamento... hahahaha!
    bjusiloveyouwearefamily!!!

    ResponderExcluir
  5. Mal sinal!!! Se tem de correr tanto, deve ter grandes possibilidades de problemas . . . Olho nisso ai!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala com o tio Ricardo que isso é prevenção... Possibilidade de problemas existe sempre!
    Bjos, Mariana Prima

    ResponderExcluir