Bom, hoje foi o primeiro dia de trabalho! Mais ou menos igual ao primeiro dia de aula quando estava no primário. Não sei porque fiquei tão nervoso! Normalmente não fico... Acho que foi o medo de chegar lá e ver que era uma furada! Imagina?
Mas depois de uma noite mal dormida, acordei e fui para o trabalho! O problema que hoje foi só treinamento! E o pior: de segurança! Eu sei que é importante, saber o que fazer, a postura que tem que tomar... Mas sério, é só usar o bom senso! Não se mete a fazer o que você não sabe que você está bem!
Como a Syngenta é uma indústria química, então o sermão é maior ainda! O cara me explicou uma hora sobre os tipos de alarme e sirene! Serio, pensa comigo: Se tocasse uma sirene no seu local de trabalho, o que você faria? Corre! Simples! Não é um treinamento de uma hora no seu primeiro dia de empresa que vai te transformar em um bombeiro! Se no chão tem gelo, o que você faz? Da a volta, porra! Você não é burro! Se tem um prédio do lado do seu pegando fogo, e aí? Corre mais ainda!
Bom, em um parágrafo, resumi o curso de hoje!
história com comida parte 2
Há 16 anos
Primeiro dia é sempre estranho. Vá em frente que tudo dará certo. Beijos. Marilia
ResponderExcluirComo membro da CIPA, vou utilizar seu texto para os treinamentos futuros de segurança.
ResponderExcluirObrigada! Sua ida para a Suíça já está dando resultados aqui no bairro Olhos D'Água.
Mas pior do treinamento introdutório de segurança é a pilha de livros e relatórios que você vai ler nas próximas semanas...
Brincadeiras a parte, BOA SORTE!!!
Bjos
Ronaldo! Brilha muito no corinthia
ResponderExcluirHahahahahaha... Berns... me divirto com vc ou sem vc! Otimo ver seu blog todos os dias!
ResponderExcluirMas no final... vc fez o treinamento certinho e ai qud vc ja comandar isso ai vc da o seu proprio treinamento... hahahaha!
bjusiloveyouwearefamily!!!
Mal sinal!!! Se tem de correr tanto, deve ter grandes possibilidades de problemas . . . Olho nisso ai!!!
ResponderExcluirFala com o tio Ricardo que isso é prevenção... Possibilidade de problemas existe sempre!
ResponderExcluirBjos, Mariana Prima