segunda-feira, 20 de julho de 2009

Balada

Então, como todo mundo deve ter percebido, não tem fotos ainda de Lausanne... Mas isso tem uma explicação... Quando cheguei em casa e estava passando as fotos para o computador, o Lorenzo me ligou e perguntou se eu animava de sair para beber! Ele é meio desesperado para sair sempre... Mas já que estou aqui, porque não exercitar minhas atividades sociais?

Fomos em um barzinho muito legal... Chama Café Luna... Uma vibe meio lounge e tal... Quando passei lá durante a tarde estava super movimentado por causa da "praia" que tem lá... Aqui, se jogar areia no chão, vira praia... Mas muito bom mesmo o lugar... Acho que vamos voltar lá sábado que vem porque tem musica ao vivo... E outra... Nem é tão cara a cerveja! (Não é barato também não...)

Quem quiser saber mais, www.cafe-luna.ch

Recomendo!

2 comentários:

  1. Quem anima uma vibe primos, lá?
    Super animo!!!

    ResponderExcluir
  2. Entrei no site pra ver as fotos, né?

    Foto de "balada" é igual em tudo quanto é lugar no mundo, né? Total "Olha o Passarinho", Click BH e tals ...

    Bjos

    ResponderExcluir