domingo, 12 de julho de 2009

I S2 U

Mega beijo para vc hoje!
Te amo!

3 comentários:

  1. Amo vc muitoooooo!
    Bom,começaremos novamente a passar datas especias longe um do outro! Claro q o q mais queria hj era poder passar meu aniversario com vc,mas como vc foge soh p naum me dar presentes...passarei aqui c minha familia e meus amigos,mas meu coraçao esta ai com vc,naum só hj e sim,tds os dias e p sempre!Obrigada por mesmo tao distante se fazer presente,com tantas essas dificuldades q passamos...Te amo p sempre!

    ResponderExcluir
  2. Recado de amor no blog!!!!
    Lindo!!!

    Amo vocês!

    PS: representei a familia ontem na comemoração.

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo! tão lindo! :)
    ô Zé Bê, mande fotos e comece a montar um esquema para que a gente se encontre em outubro. Beré e eu estamos estudando nossa viagem... França e Itália são certos, mas quem sabe a gente se vê?

    ResponderExcluir