quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tour de France

Domingo: O que se tem para fazer? Nada! Tem o futebol da Globo e olhe lá... Então, para todo mundo que está procurando o que fazer, não tem nada na TV a não ser o Faustão, pronto: Assistam o Tour de France...

Eu sei que é muito chato corrida de bicicleta! Ainda mais quando são Km... Mas pensa bem, eles vão passar aqui do lado aonde eu estou... Quem sabe eu apareço na televisão igual um idiota?

Vai ser esse domingo dia 19. O horário eu não sei ainda. Se não me engano, começa mais ou menos meio dia. Umas 7 da manhã no Brasil (Putz... O que já era programão, ficou melhor ainda). Mas a prova toda dura umas 5 horas... Então lá pelas 10 horas pode colocar na ESPN.



Vou ser honesto. As chances de eu aparecer por lá são mínimas, mas se eu for, eu levo a bandeira do Galo!

2 comentários: