sexta-feira, 3 de julho de 2009

Trabalho

Bom, só para não deixar isso aqui muito as moscas... O motivo do desaparecimento foi o início de trabalho mais o famoso happy hour... Quinta depois do trabalho saímos para um bar perto do trabalho... Para uma cidade tosca igual a Monthey, o bar era realmente muito bom! Alias, inclusive bom para BH! Chama Tomate... Meio bizarro, mas recomendo... Fica bem no centro!

Ficamos lá um pouco e depois fomos para a casa de um cara que trabalha comigo. Super gente boa ele. E a casa dele é horrorizante... No alto da montanha, com a vista para quase o lago todo... Até perdi o encanto com o meu apartamento! Super ilha de caras mesmo!

O trabalho está indo bem! Começo é sempre devagar, mas aos poucos vou pegando... Só um detalhe: química! Meu deus... Não sei nada! Nomes, produtos, função... Cochilei... Então, vou ter que aprender a um pouco mais... Voltar as aulas da escola que nunca prestei atenção.

Amanhã mudo para o meu apartamento! Vamos ver! E se algum vizinho tiver a conexão liberada, eu consigo escrever de novo!

6 comentários:

  1. Ótima mudança pra você! (Nem sei se isso é uma coisa que se deseja pra alguém, mas tá bom tb).

    E não perca o encanto com seu apartamento. Ele é LINDO!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi... Se quiser algumas coisas referentes à parte química, eu posso te passar! To aprendendo!!! Só pra te contar, a Syngenta compra da minha empresa Makon 10 e 12, Stepan C25, Ninates, dentre outros produtos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!! Tão poluindo o Planeta!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Recomento ver todos os 24 capítulos: http://www.youtube.com/watch?v=hj-5iFrVczQ

    ResponderExcluir
  5. Também não deixe de ver: http://www.youtube.com/watch?v=3c88_Z0FF4k

    ResponderExcluir