segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vida de dona de casa!

Antes de mais nada, só para avisar que ter um blog é muito difícil... A arte de dissertar sobre o nada é foda!

Só para esclarecer quem é "nós"... Quando saio aqui, saio com os meus colegas de trabalho: Lorenzo (italiano), Luis (espanhol), Antoine e Dorothee (Franceses).

Agora vamos ao post de hoje...

Cuidar de casa é um saco! Eu que não levo o menor jeito então peno com isso... Primeiro: varrer casa é o maior trabalho de corno que existe! Lavar prato até que vai... O problema é que assim que eu termino de lavar a louça, já começo a sujar tudo de novo... Vou implantar um sistema de reciclagem de pratos... Tipo fazer um prato para pizzas, outro café da manhã...

Agora o pior de tudo é fazer compras! Eu tenho uma lista aqui de pelo menos 20 itens para comprar para a casa! E não são coisas fúteis não... Outro dia foi comprar aqueles sacos de lixo para colocar na lixeira aqui de casa... Desempenho mais ridículo! Fui no supermercado e tinham vários tamanhos... Pensei ainda antes de escolher... Peguei o de 3 litros porque 3 litros de lixo eh muito né? Nada! Cheguei em casa e o saco parecia aqueles sacos de vomito do avião... E para piorar, percebi que a lixeira aqui de casa tem pelo menos uns 20 litros... Meu curso de engenharia não valeu para nada mesmo!

Quem quiser então saco de lixo, tenho sobrando aqui em casa!

3 comentários:

  1. Chatinho! q otimo q vc ta aprendendo td! pq posso ficar bem tranquila neh?!!!!!Rs

    saudades beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha esses saquinhos terão alguma utilidade algum dia,não se preocupe!

    Volta no supermercado, compra o maior q tiver. Melhor sobrar o que faltar. Se for muito grande, vc vai diminuindo. Achei que fosse ter esse tipo de raciocínio!?!!?!?!?

    Mas além de homem, tem a questão "engenheiro", ou seja, excesso de objetividade. Por isso, mulher leva muita roupa e sapato numa viagem... Entende agora?
    A linha de raciocínio é a mesma...

    Love you!

    ResponderExcluir
  3. Vai tentando que as coisas melhoram. Nunca é tarde para aprender. Beijos Marilia

    ResponderExcluir