domingo, 26 de julho de 2009

Fim de semana...

Bom, como disse na sexta, recebi meu salário... E adivinhem o que eu fui fazer no sábado? Gastar!

Primeiro tive que comprar um telefone fixo para mim! O que tinha aqui no apartamento não funcionava! Agora, quem quiser pode me ligar... Não vou colocar meu telefone aqui, claro.. Depois mando por email...

Consegui fazer um numero de celular para mim também! Então, posso ligar para as pessoas sem pagar tão caro... Tinha que fazer um celular bom, porque desde o Brasil, meu celular de dar toquinho nos outros era vergonhoso! Só que pelo visto, eles não gostam de gringo não tive que assinar vários termos, dar um caução na loja... Tudo porque eu não sou europeu... Mas sai feliz, porque ganhei meu novo brinquedinho: o N97.

E sim! Tenho rede sem fio em casa! Não vou precisar ficar no chão para usar a internet porque o cabo de rede é muito curto!

Adorável vida moderna... Pequenas mudanças que já fazem uma grande diferença...

2 comentários:

  1. Viva a tecnologia! Quando mandar os números de telefones, mande também o endereço. Cartas e encomendas podem ser encaminhadas . . . .

    ResponderExcluir
  2. Nada como a felicidade de uma pessoa conectada ao mundo!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir