segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fotos...

Bom, conforme prometido, vou colocar as fotos... Vou tentar escrever um pouco, mas possivelmente, as últimas já não terão mais nada...




Essas fotos ai são do Flon... Aonde ficam todas as boates e os bares... O problema é que a Suiça é tão animada que quando eu passei lá, estava tudo fechado...




No Flon, tem o Flon Plage... Que é a "praia" daqui... Jogaram areia no chão e acabou... Mas mostra que para fazer uma coisa boa, não precisa de muito dinheiro... Tem várias cadeiras e camas super chiques para deitar... Musiquinha electro/house/chilique para completar o ambiente...

Agora são as fotos do centro... Não vou explicar porque nem eu sei o que são... Passeava pelo centro, via um prédio que parecia importante, tirava uma foto... Com todo o meu bom humor, não me prestei nem a saber o que era!







Bom, fotos e mais fotos... Prédios ao vento... Isso... Prometo me empenhar mais... Mas uma coisa de cada vez... Antes nem tinha fotos... Fotos e explicação já é demais!

Um comentário: